18 de junho de 2012

ESCOLA LUIZ GONZAGA DUARTE COMEMORA CENTENÁRIO DE GONZAGÃO

 A Escola Luiz Gonzaga Duarte faz homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião,no dia 21 de Junho com o Arraiá Danado de Bom. A festa Junina foi anima por conjunto de forró Pé de Serra e muita animação.


O evento contou com a presença do Terapeuta Holístico, Dr. Aderval Mendonça, da empresa Gestão Holística Empresarial que prestará serviço à Escola Luiz Gonzaga Duarte, após o recesso escolar. Seu trabalho visa trabalhar as áreas orgnizacional e comportamental da escola, utilizando ferramentas como Inteligência Emocional, Metafísica, Física Quântica com princípios Holisticos.
O Dr. Aderval presta serviço em toda a região nosdeste, bem como Pará e Tocantins, tendo como clientes a Nestlé, Honda, Yamaha e Universidade Federal do Ceará. Na cidade de Araripina, tem como clientes a High Tech, Sertão Motos, Postos BH, dentre outros.
A Escola CERu, na gestão da Professora Marilurde Modesto, investe na qualidade de vida da sua equipe e contrata terapeuta para realizar terapias coletivas e individuais com sua equipe.


 
A Coordenadora do N.E.Ls também prestigia a bela festa junina da escola CERu, que contou com uma decoração estilizada e de muito bom gosto, desenvolvida pela Gestora Marilurde e sua equipe de apoio. A festa  fez jus ao título: "Danado de Bom". A equipe da escola CERu está de parabéns pelo bom gosto da decoração da festa e pela criatividade em tematizar o cenário matuto.
Confira também, as fotos da decoração da festa junina do CERu:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE CONOSCO, SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE.